sexta-feira, 9 de abril de 2010

A dor de uma mãe

Enquanto eu estava aqui lamentando a minha dor percebi que uma amiga está passando por uma dor maior que a minha então vi que o meu problema é insignificante se comparado ao dela... Perder um filho mesmo que tenha sido a pouco tempo concebido é uma dor incomparável pois envolve sonhos, planos, sentimentos...
Sei que Deus vai dar o conforto a essa família linda para superar esse momento difícil e tão logo minha amiga receberá a dádiva divina de ter um filho e vai saber como é infinita a felicidade de ser mãe. Nesse exato momento estou em estado de graça por estar com meu filho lindo dormindo ao meu lado e só me resta agradecer ao meu Senhor essa benção em minha vida.


By Dinha

2 comentários:

  1. a dor é algo que nos sensibiliza e traz a tona o desejo de se importar com o outro.infelizmente, nao estamos distante do sofrimento...mas podemos aliviar e ate mesmo curar tamanha dor em nossas vidas..atraves da solidariedade para com o proximo.
    michel cheng

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda....muito obrigada pela sua homenagem e pela sua solidariedade viu?! Sei que vc é uma amiga que terei pro resto da vida e que poderei contar pra sempre. Não está sendo nada fácil encarar tudo isso de frente mesmo sabendo que somos novos e que posteriormente temos a possibilidades de sermos pais, quando ou se acontecer de sermos pais será diferente, não que vamos amar menos...mas.....

    Contudo papai do céu sabe o que fez, o porque fez, a dor que levarei pra sempre e o porque eu tinha que passar por isso!

    A mim amiga, só me resta olhar pro céu e saber que meu ou minha filho(a) está ao lado do papai do céu e que a estrelinhas que mais brilhar, vai ser ele(a) conversando comigo. Deus e os anjos estão cuidando dele(a) pra mim. Um dia eu acredito que vamos nos encontrar e ai sim, eu terei a oportnidade de dar todo carinho e amor que eu ja tinha por ele(a).


    Xeru
    Mil

    ResponderExcluir