sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hum...

Aqui estou eu entrando nesse mundo de blogs pois foi um meio que encontrei para desabafar, desopilar, distrair e ocupar um pouco mais a mente nesse momento de confusão na minha vida amorosa...
Não é fácil, mesmo para mim que já tive outras experiências amorosas não bem sucedidas, depois de um ano aceitar que todos aqueles momentos de convívio diário com a pessoa amada terminaram!
Como eu coloquei no meu orkut: "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais...!"
Num relacionamento apostamos todas as fichas para que ele dê certo... são momentos de dedicação, entrega, amor... até esquecemos em alguns deles o nosso amor próprio e nos submetemos a certas situações contragedoras e humilhantes por amar demais e acreditar que a pessoa nutre o mesmo sentimento por nós...
Incrível como todo início de namoro é maravilhoso... a admiração é mútua, os carinhos dobrados, o respeito é enorme... o tempo passa, as pessoas mudam, os sentimentos se transformam, as cobranças aumentam, as brigas surgem cada vez mais e o inesperado acontece... acabou!
Ao passar desses dias conversei com diversas pessoas de várias faixas etária e com experiências parecidas, percebi então a grande quantidade de amigos que possuo e fiquei surpresa com a decepção de alguns quando souberam da separação... a maioria do meus amigos, amigos em comum e pessoas da família, torciam para que desse certo... afinal fazia-mos um belo casal [...].
Recebi diversos conselhos, palavras de apoio e até ombros para chorar e isto vem me dando força para seguir adiante...
Não sei qual a vontade de Deus daqui por diante mas entreguei tudo nas mãos dele. Ele é quem sabe o que é melhor para mim e se for da vontade Dele ficaremos juntos novamente vai ser mas se não for, com certeza tem alguém muito especial predestinado a entrar na minha vida e irá me fazer muito feliz! Eu sei que mereço isso!
Percebi que foi muito fácil dar conselhos a um amigo que passou pelo mesmo problema, mas é muito difícil aceitar quando isto está acontecendo conosco...
Uma vez ouvi uma frase: " O que não me mata, me fortalece!" e agora estou levando ela comigo pois sei que tudo isso vai ser passageiro pois não há sofrimento que dure para sempre! Apesar de estar fraca nesse momento, a minha força interior vai se sobressair dia após dia... Espero!

By Dinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário